Vira e mexe Brusque é destaque por algum pioneirismo. E se não parecer absurdo dizer que um pioneirismo se repete, até isso aconteceu na cidade neste 17 de janeiro, quando um funcionário da empresa Renaux View bateu o próprio recorde em tempo de serviço no mesmo estabelecimento. Em 2008, o Sr. Walter Orthmann recebeu o troféu do RankBrasil como o brasileiro com maior tempo em atividade na mesma empresa. Este ano, com 90 anos completos, o segundo troféu é entregue a Orthmann, que continua atuando e celebra os 75 anos registrados na tecelagem.
Quem teve a honraria de entregar o troféu, único e inédito no Brasil, ao brusquense foi o Prefeito de Brusque, Paulo Eccel, que também homenageou o ilustre trabalhador com uma placa. “É um orgulho para nossa cidade ter o Seu Walter com este dinamismo, capacidade e trabalhando, atendendo onde sua presença é necessária, com a mesma disposição de um menino. Eu também atrelo exemplos de vida, como esse do Seu Walter, às condições que nossa cidade proporciona a nossa população, recentemente fomos oficializados como a 2ª melhor cidade para se viver em Santa Catarina, atestado por pesquisas da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, Firjan, que demosntram ótimos índices de qualidade de vida do município”, declarou o prefeito.
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Guilherme Marchewsky, também foi prestigiar a solenidade e homenagear Walter Orthmann. Segundo ele, Walter é sem dúvida, um grande exemplo para a nossa cidade. “Estamos orgulhosos por mais essa conquista. Estou começando na vida política e me espelho na trajetória do Sr. Walter para escrever também uma bela história na vida pública”, salientou o presidente da Câmara.
O presidente da empresa, Armando Hess de Souza, relembrou junto aos demais funcionários presentes qual é o lema de Seu Walter a cada reunião ou entrada no serviço: “Vamos trabalhar!”Segundo ele essa frase já virou um hino na Renaux View e é respeitada por todos. “Ter seu Walter enriquece a empresa, com sua presença, seu exemplo. Quantos seres humanos fizeram o que ele faz? Raríssimos, talvez nenhum outro. Ele é uma referência para o mundo e eu tenho orgulho todos os dias, quando olho para o lado e o vejo, trabalhando”, enfatizou.
A celebração em homenagem a Orthmann encerrou com um brinde e um almoço para todos os presentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário